Política Titulo
Vereador de S.Gonçalo (RJ) baleado segue internado no CTI
Do Diário OnLine
31/07/2003 | 15:38
Compartilhar notícia


O vereador Carlos Lopes da Silva, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, baleado na noite dessa quarta-feira, segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Pronto Socorro da cidade, em estado grave.

Segundo a polícia, Carlinhos da Marmoraria (apelido do parlamentar) estava saindo de uma sessão na Câmara, quando parou o carro para atender a uma ligação de celular e foi atacado a tiros na Rua Machado de Assis por um homem que estava numa moto. Foram disparados 16 tiros contra o carro; oito atingiram o vereador.

Este é o segundo atentado a balas que Carlos Lopes da Silva sofre. Segundo a rádio CBN, o secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, declarou que vai pedir a criação de uma força-tarefa para investigar o ataque contra o vereador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;