Setecidades Titulo
Polícia flagra esquema telefônico de detentos
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
30/10/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Bernardo prendeu ontem Tatiane Mello de Jesus, 27 anos, Samantha Cristine Gonçalves, 22, e Valdirene Gatti Marcelo, 30, acusadas de comandar um esquema que desviava linhas telefônicas para membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) detidos em presídios de São Paulo.

Tatiane e Valdirene eram funcionárias de uma prestadora de serviços da Telefônica e foram detidas por volta das 15h de ontem no local de trabalho, em Santo André.

Mulher de um detento da Penitenciária de Irapuru, no Interior, Tatiane tinha senhas que permitiam a habilitação de linhas telefônicas que ela direcionava para celulares dos detentos, que eram usados por uma semana até que a Telefônica cancelava a linha.

Responsável pela operação, o delegado assistente da seccional de São Bernardo, Fabiano Barbeiro, disse que a polícia chegou até o esquema por meio de escutas telefônicas. Os policiais pediram um levantamento à Telefônica e chegaram até Tatiane e Valdirene, que entregaram Samantha, que era a tesoureira do grupo e foi detida na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;