Política Titulo
Maluf ironiza Alckmin no próximo programa de TV do PPB
Do Diário OnLine
17/05/2002 | 13:07
Compartilhar notícia


O candidato do PPB ao governo de São Paulo, Paulo Maluf, vai ironizar o governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), em seu próximo programa de televisão. O marqueteiro do ex-prefeito, José Maria Braga, criou dois personagens para criticar a administração do tucano, ‘seu Geraldo’ e ‘Geraldinho’.

Seu Geraldo é um guarda de rua que não consegue explicar o aumento da violência em seu bairro. Duas moradoras descrevem o personagem como “bonzinho” e “limpinho”, mas incompetente no combate ao crime.

No outro quadro do programa, Geraldinho é um estudante que responde as três perguntas da sua professora — em que lugar de São Paulo a violência diminuiu? Onde estão as escolas sem drogas nas portas? Onde estão as obras do atual governo? — da mesma forma, “na televisão”.

A professora diz então que “Geraldinho sempre tem a resposta”. A intenção do PPB é atacar o ponto considerado fraco na administração de Alckmin, o aumento da criminalidade. O slogan do partido será ‘Maluf resolve’.

O programa do PPB vai ao ar em São Paulo no dia 20, e vai trazer uma resumo da vida de Maluf. Também serão exibidas imagens do candidato no programa de perguntas e respostas Show do Milhão, do SBT, gravados no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;