Economia Titulo
Volkswagen vai aumentar investimentos no Brasil
Do Diário do Grande ABC
05/10/2000 | 12:09
Compartilhar notícia


A montadora Volkswagen aumentará em breve seus investimentos no Brasil, disse o presidente Fernando Henrique Cardoso nesta quinta-feira, em Berlim.

``A fábrica da Volkswagen no Brasil será quase tao grande quanto a central, na Alemanha', sublinhou FHC durante a inauguraçao da nova sede da embaixada brasileira em Berlim, destacando o excelente relacionamento entre Brasil e Alemanha.

Cardoso mencionou as conversas mantidas com o chanceler alemao Gerhard Schroeder para dinamizar as relaçoes com a Alemanha e agilizar as negociaçoes com a Uniao Européia sobre a criaçao de uma área de livre comércio com o Mercosul.

Durante o segundo dia da sua visita oficial à Alemanha, o presidente brasileiro foi convidado de honra na comemoraçao do 70º aniversário do Instituto Ibero-Americano de Berlim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;