Esportes Titulo
Tenista tailandês é bi em Long Island
Do Diário OnLine
24/08/2003 | 16:52
Compartilhar notícia


O tenista tailandês Paradon Srichaphan conquistou o bicampeonato do Torneio de Long Island. Neste domingo, ele derrotou o norte-americano James Blake por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, e levantou o 'caneco' pela segunda vez. A competição serve como preparação para o Aberto dos Estados Unidos, quarto Grand Slam da temporada e que tem início nesta segunda.

Essa é a terceira final do tailandês no ano. Ele conquistou o Torneio de Chennai e ficou com o vice em Indianápolis (EUA). Nesta oportunidade, ele foi derrotado pelo americano Andy Roddick, detentor de um dos saques mais fortes do circuito.

Nos confrontos diretos com Blake, essa foi a primeira vitória de Paradon. Em 2002, o tailandês havia perdido para ele na final do Torneio de Washington. As outras derrotas foram em 2001, em torneio de menos expressão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;