Política Titulo
Jader Barbalho poderá ser o relator da CPI dos Bancos
Do Diário do Grande ABC
08/04/1999 | 12:20
Compartilhar notícia


O senador Jader Barbalho nao descartou a possibilidade de ser o relator da CPI dos Bancos. O senador é suplente da comissao, mas lembrou, em entrevista nesta quinta-feira, sua prerrogativa de líder para mudar de posiçao com um dos quatro titulares já indicados para a comissao parlamentar de inquérito. Um nome que trocaria de posto com Jader seria o senador Fernando Bezerra.

Bezerra declarou que nao tem nenhum entusiasmo em participar da CPI, em virtude das suas várias atribuiçoes, como a de presidente da CNI e da Comissao de Assuntos Econômicos do Senado.

Jader afirmou, porém, que reunirá a bancada, na próxima segunda-feira, para definir um roteiro a ser seguido pelo relator. "Nosso relator vai cumprir o papel do partido na CPI", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;