Setecidades Titulo
Dois homens são mortos a tiros no Centro de Mauá
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
06/09/2009 | 07:35
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram assassinadas a tiros em Mauá, na madrugada de sábado, na esquina das avenidas Doutor Getúlio Vargas e Barão de Mauá, região central da cidade.

Eduardo de Farias, 35 anos, e Fernando de Oliveira da Silva, 28, estavam em um Corsa prata quando foram executados. No local, a polícia apreendeu 12 cápsulas calibre 9 milímetros e uma porção de cocaína.

Quando a Polícia Militar chegou, o veículo estava com as portas abertas e as vítimas ainda com vida. Os dois amigos foram levados ao hospital Doutor Radamés Nardini, mas não resistiram aos ferimentos.

Irmão - No momento em que foi assassinado, Eduardo de Farias levava o documento do irmão André, 32, no bolso. O fato fez com que o rapaz tivesse o nome registrado como vítima no crime.

A confusão foi descoberta pela irmã dos dois que recebeu um telefonema informando da suposta morte de André. O rapaz dormia em casa naquele momento. Segundo a polícia, Eduardo usava o documento do irmão porque era procurado pela justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;