Internacional Titulo
Paquistão nega incursões em territórios da Caxemira
Do Diário OnLine
03/07/2002 | 17:16
Compartilhar notícia


O governo do Paquistão negou nesta quarta-feira as acusações do governo da Índia de que militantes estariam infiltrados na região da Cachemira.

"Nós rejeitamos categoricamente a acusação", disse o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Aziz Ahmed Khan. "Não há qualquer incursão do Paquistão ao longo da fronteira", reafirmou.

Confronto - Doze pessoas morreram, incluindo nove guerrilheiros separatistas, em uma série de tiroteios no Estado de Jammu e Caxemira, da Índia.

Segundo informações da polícia indiana, as forças de segurança mataram a tiros três membros do grupo militante banido Jaish-e-Mohammad. Mais cinco guerrilheiros separatistas foram atingidos em dois confrontos com as forças de segurança no distrito de Poonch. Não há informações sobre a origem dos militantes.

Em outra região, um ativista do partido da Conferência Nacional, que governa a Caxemira, além de um militante e dois civis, foi morto em um dos tiroteios que aconteceram na noite de terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;