Esportes Titulo
Élder Granja chega e Verdão ainda tenta Diego Souza
Das Agências
07/01/2008 | 07:35
Compartilhar notícia


O Palmeiras começa a semana de cara nova. A diretoria agendou para a tarde de hoje a apresentação do lateral-direito Élder Granja, reforço contratado junto ao Internacional.

A cúpula alviverde revelou também que ainda não desistiu da contratação do meia Diego Souza. Mesmo com o Grêmio em vantagem na briga pelo jogador, os diretores do Verdão pretendem ir para o tudo ou nada ainda hoje junto ao Benfica de Portugal, dono dos direitos federativos do atleta.

A empresa de marketing esportivo Traffic já concordou em bancar os 4 milhões de euros (mais de R$ 10 milhões) por Diego e tentará uma proposta derradeira.

A comissão técnica do Verdão também confirmou a realização de dois jogos-treinos durante a pré-temporada da equipe, antes do início do Campeonato Paulista.

Na quinta-feira, o primeiro esboço do time do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta a Francana (time que disputa a Série A-3 do Paulistão), às 16h, no Hotel Bourbon, em Atibaia. No domingo, o Verdão deixa Atibaia e vai enfrentar o São Bento (da Série A-2), às 18h, na Arena Barueri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;