Nacional Titulo
Mãe é arrastada por cerca de 20 metros para salvar filho
Do Diário OnLine
05/09/2007 | 14:35
Compartilhar notícia


Uma mãe foi arrastada por cerca de 20 metros quando tentava retirar o filho de seu carro durante um assalto, nesta terça-feira, em Porto Alegre. A dentista Maria Teresa Ferreira sofreu algumas escoriações do lado direito do corpo, mas salvou a criança.

Maria estava parada num cruzamento, com os dois filhos no banco traseiro, quando foi abordada pelos assaltantes. Ela pediu aos criminosos para retirar as crianças do veículo, mas teve tempo de soltar apenas uma delas. Quando tentava pegar o filho mais velho, os bandidos aceleraram.

A dentista, então, se agarrou à porta do carro e, cerca de 20 metros depois, finalmente conseguiu salvar o menino.

Os assaltantes, dois adolescentes de 16 e 12 anos, foram presos pouco depois do crime e encaminhados ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente.

João Hélio – No Rio de Janeiro, em fevereiro, o menino João Hélio Fernandes, 6 anos, morreu num crime semelhante, que  chocou o país.

Ele estava no carro com a mãe quando criminosos anunciaram um assalto. Não houve tempo para João Hélio sair do veículo, e seu corpo — preso ao cinto de segurança — foi arrastado por uma distância de sete quilômetros. 

Todos os criminosos acabaram presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;