Esportes Titulo
Juninho diz ter sentido na pele má fase do Palmeiras antes da Copa
Felipe Munhoz
Especial para o Diário
28/07/2006 | 09:08
Compartilhar notícia


Depois da Copa do Mundo, o Palmeiras não perdeu uma única partida. A fase do clube é tão boa, que os jogadores já falam da má fase como se estivesse bem distante. É o caso de Juninho, que diz ter sentido na pele o péssimo começo de campeonato.

Agora, o jogador está feliz da vida, não apenas pelo rendimento dele em campo nesse reinício arrasador do Verdão, mas sim pela vaidade. O atleta revelou, quinta-feira, que as seguidas lesões que sofreu no primeiro semestre estavam fazendo o meia perder os cabelos. Literalmente. “Toda vez que eu ia tomar banho saíam uns fiozinhos na mão. Pensei: o que está acontecendo?‘ Fiquei preocupado de verdade. Não quero ficar careca, não. Meu pai tem bastante cabelo; meu avô não era careca, então eu é que não quero ficar careca”, brincou o jogador, cheio de bom humor. “Só usei um xampuzinho. Um xampuzinho já deu certo”, lembrou Juninho.

O treino coletivo realizado pelo técnico Tite, quinta-feira, no Estádio Palestra Itália, confirmou que o volante Marcinho Guerreiro será o substituto de Wendel (suspenso) na partida de sábado, contra o Paraná. Será a segunda partida do jogador desde que teve frustrada a sua transferência para o Olympique de Marselha, da França - já atuou no segundo tempo contra o Goiás. (Com agências)
(Supervisão de Divanei Guazelli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;