Política Titulo Proposta
Regina revela coordenação do programa de governo hoje

Silvio Minciotti, chefe da coordenação, estará presente

Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
05/07/2012 | 07:39
Compartilhar notícia


A candidata governista ao Paço de São Caetano, Regina Maura Zetone (PTB), apresenta hoje, às 19h, os coordenadores dos eixos temáticos da construção de seu programa de governo.

Essa será a primeira fase da confecção da peça. Serão 14 assuntos relacionados aos temas estruturais da administração pública. "Os coordenadores vão convocar integrantes da sociedade civil para debater", explicou Regina.

Regina adiantou alguns nomes que serão revelados hoje: Joaquim Celso Freire, da USCS (Universidade de São Caetano), comandará o eixo de Cultura; Marco Antonio Spolito ficará com Saúde; Cristina Badini administrará Mobilidade Urbana; Enio Moro Júnior será o chefe de infraestrutura urbana e Habitação.

Dentro dessa fase, as rodas de conversa que a candidata do PTB tem feito na cidade trarão sugestões para o programa de governo. Até então, foram cinco eventos sobre mulheres, proteção animal, jovens, esporte e cultura. "Essa é uma ideia inovadora e corajosa. Nenhum candidato discute política assim, dando a cara a tapa."

O coordenador do programa de governo e reitor da USCS, Silvio Minciotti (PSDB), também estuda métodos para tornar a proposta popular. Telefonemas, formulários e internet podem ser ferramentas para a finalidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;