Economia Titulo
Correntistas vão protestar contra corralito na Argentina
Das Agências
07/07/2002 | 20:57
Compartilhar notícia


Correntistas e poupadores que têm depósitos bancários congelados no chamado "corralito" vão protestar segunda-feira no centro de Buenos Aires, enquanto que para terça-feira haverá mobilização dos piqueteiros na histórica Praça de Maio, anunciaram os organizadores, domingo.

Diante do Obelisco portenho, a organização "Ahorristas Bancarios Argentinos Estafados", (poupadores bancários argentinos enganados) um movimento liderado pelo popular ator cômico e produtor teatral Nito Artaza, voltará a se manifestar terça-feira, depois de um protesto no dia 19 de junho.

A marcha contra o "corralito bancário, a pesificação e a aceitação de bônus por depósitos reprogramados" contará com a adesão da Coordenadoria de Atividades Mercantis Empresariais (CAME), de associações de defesa dos consumidores e do grêmio de bancários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;