Esportes Titulo
Mancini fica inconformado
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
23/12/2001 | 21:53
Compartilhar notícia


Os jogadores do São Caetano tentavam de todas as formas se convencer de que a perda do título brasileiro pela segunda vez consecutiva – também foi vice em 2000, diante do Vasco – foi algo normal devido ao potencial do Atlético-PR. Mas o lateral-direito Mancini não conseguia esconder sua decepção com a derrota por 1 a 0 para o Furacão domingo, no Anacleto Campanella. Além de ter visto ir embora sua segunda chance de ser campeão brasileiro, o jogador ainda teme pelo seu futuro, já que não sabe qual será seu destino na temporada 2002.

“Estou triste. Muito chateado mesmo”, repetia o lateral, exaustivamente, no vestiário. “Queria muito ter conquistado o título do Brasileiro, já que em 1999, quando estava no Atlético-MG, também perdi a decisão (Corinthians). Mas fazer o quê? Agora é levantar a cabeça e tocar a bola pra frente. Aquela derrota (4 a 1) que sofremos para eles, em Curitiba, complicou demais a nossa situação. Nós tínhamos consciência de que não seria fácil reverter esse resultado, mas mantínhamos a esperança. Só que não deu certo.”

Para complicar, Mancini ainda não sabe qual clube irá defender em 2002. “Nós vamos sentar essa semana (quarta-feira) para conversar com a diretoria do Atlético-MG, dono do meu passe. Parece que se o Atlético conseguir ficar com o Baiano (lateral-direito), eu permaneço no São Caetano. Se não, acho que terei de voltar para lá”, afirmou o lateral, que pretende disputar a Libertadores de 2002 pelo Azulão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;