Esportes Titulo
Cruzeiro vence Grêmio e deixa gaúchos em crise
Do Diário do Grande ABC
17/10/1999 | 20:14
Compartilhar notícia


O Cruzeiro venceu o Grêmio por 3 a 2 em partida disputada na tarde deste domingo no estádio Olímpico. O placar foi péssimo para a equipe gaúcha, que nao vence há mais de um mês e já sofreu 35 gols neste Brasileiro. A má fase, que já provocou inclusive a troca de treinador, foi neste domingo acompanhada de falta de sorte. O meia gremista Ronaldinho perdeu um pênalti no segundo tempo, quando o jogo estava empatado em dois gols. O Cruzeiro soma, agora, 29 pontos em 16 jogos.

O Grêmio teve um começo empolgante. Ronaldinho marcou um belo gol, de falta, aos 4 minutos, mas o Cruzeiro respondeu rapidamente, empatando dois minutos depois com Alex Alves (16 gols no Brasileiro). A equipe mineira passou à frente com chute de Djair aos 37 minutos do primeiro tempo. Ronaldinho empatou a partida em outra cobrança de falta a 1 minuto da segunda etapa.

O Cruzeiro conseguiu o terceiro gol com Marcelo Ramos aos 36 minutos do segundo tempo após lance de Valdo, que já jogou no Grêmio e foi ídolo da torcida. O treinador da equipe gaúcha, Cláudio Duarte, tentou inovar para vencer a crise. Colocou em campo o juvenil Cláudio, de 17 anos, destaque nos treinamentos, que deu mais movimentaçao ao ataque. O Grêmio foi surpreendido pelo gol de Marcelo Ramos justamente quando estava em vantagem numérica: Alex Alves tinha sido expulso de campo por receber o segundo cartao amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;