Internacional Titulo
Alfândega apreende 100 Kg de resina de maconha entre França e Espanha
Do Diário do Grande ABC
15/10/1999 | 16:47
Compartilhar notícia


Cem quilos de resina de canabis, cujo valor de revenda é estimado em 3 mihoes de francos (500 mil dólares), foram apreendidos esta quinta-feira na fronteira franco-espanhola pelos agentes alfandegários de Bulu (Pirineus Orientais), durante uma blitz na estrada nacional 9, informou esta sexta-feira a direçao regional de alfândegas de Perpignan.

Os agentes alfandegários da brigada de vigilância de Bulu, ajudados por caes, descobriram a droga em uma caminhonete com placa espanhola e dirigida por um homem, o único ocupante do veículo, que transitava rumo a Bulu.

Distribuída em 400 sabonetes, a resina de canabis foi encontrada em um esconderijo na parte traseira da caminhonete ao qual se tinha acesso por uma abertura na carroceria.

O motorista foi posto à disposiçao dos agentes de Perpignan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;