Nacional Titulo
Cartunista Glauco Villas Boas e filho são mortos em SP
26/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Glauco Villas Boas, de 53 anos, cartunista da Folha de S. Paulo, e seu filho Raoni, de 25, foram mortos no dia 12 de março, a 0h30, pelo estudante universitário Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 24 anos, que, segundo as testemunhas e a policia, invadiu a chácara da vítima com pistola em punho. Ele pretendia sequestrar o cartunista e a família e levá-los a sua casa. Acabou disparando dez vezes, acertando quatro tiros em cada vitima.

Cadu, como é conhecido o acusado do crime, era amigo há anos dos filhos do cartunista. Frequentava a Igreja Céu de Maria, mas há oito meses não aparecia no templo que Glauco mantinha em sua chácara, em Osasco, na Grande São Paulo. Glauco e de seu filho Raoni foram velados na chácara da família. O sepultamento, na manhã do dia 12 de março, ocorreu no Cemitério Gethsemani Anhanguera, em Osasco (SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;