Política Titulo
Delcídio diz que não há necessidade de ministro da Justiça ir à CPMI
Da Agência Brasil
10/02/2006 | 13:02
Compartilhar notícia


O presidente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), descartou nesta sexta-feira a necessidade de o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, comparecer à comissão para explicar a investigação da Polícia Federal sobre a lista que contém nomes de 150 políticos que supostamente teriam recebido dinheiro para campanha eleitoral da empresa estatal Furnas. No dia anterior, alguns parlamentares da oposição cogitaram a possibilidade de chamar o ministro.

Em entrevista à Rádio Nacional, Delcídio disse que é preciso ter cautela com o surgimento desse tipo de lista sem que seja constatada a sua veracidade. "Porque daqui a pouco qualquer pessoa faz uma lista que envolve muitas pessoas e essa lista começa a ser verdade. Acho especialmente importante o posicionamento da Polícia Federal, que é responsável por essa investigação, para dizer se esta lista é verdadeira ou não", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;