Esportes Titulo
Chefões da F-1 ameaçam e cobram melhor desempenho
da Redação
19/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Bastaram três corridas para que os manda-chuvas de três das principais equipes da Fórmula 1 começassem a se descabelar em busca de melhores resultados. Adam Parr, da Williams, reclamou muito da falta de competividade de seus carros e decretou mudanças imediatas. Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, mesmo com a vitória de Lewis Hamilton, reconheceu que seu time está abaixo da Red Bull. Luca di Montezemolo afirmou que o momento da Ferrari "é delicado".

"Esse não pode e não deve ser o nível da equipe. É um momento muito delicado. Espero que nossos engenheiros atuem com determinação e conhecimento, liberando o máximo de suas capacidades para melhorar o desempenho do carro em um curto espaço de tempo", esbravejou Montezemolo no site da Ferrari.

Na mesma linha foram as declarações de Parr, que não ficou nada contente com a atuação da dupla Rubens Barrichello e Pastor Maldonado e prometeu mudanças na equipe. "Você não pode mudar o que estamos fazendo sem mudar as pessoas. Há três coisas que você pode fazer. Mudar a organização e estrutura, as pessoas podem ir e podem vir. Acho que nós temos de olhar para todas as três", ameaçou.

A declaração mais amena foi a de Whitmarsh. Animado com a vitória de Hamilton, ele deu palpites sobre o comportamento da equipe. " Precisamos melhorar nosso ritmo de classificação para sermos capazes de nos igualarmos à Red Bull."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;