Nacional Titulo
Pai mata o filho com um tiro em São Paulo
Do Diário OnLine
31/03/2003 | 13:52
Compartilhar notícia


O jovem Rodrigo André Cortellini, 26 anos, foi morto na tarde de domingo pelo pai, o comerciante aposentado Amador Cortellini, 68 anos, na Água Fria, bairro da zona norte de São Paulo.

Segundo a polícia, o crime ocorreu após André ter discutido e xingado a mãe e o pai, que se irritou e atirou contra o peito do filho, no apartamento da família. Vizinhos e familiares da vitima disseram que o jovem tinha problemas com drogas há sete anos e já tinha até mesmo batido nos pais.

Amador confessou o crime logo que a polícia cheou ao apartamento. nesta manhã ele foi transferido do 20º Distrito Policial da Água Fria e, na saída, apenas disse que estava arrependido.

Segundo o delegado do DP, Amador ficou sozinho em um cela, onde lia a Bíblia. A mãe do rapaz morto foi internada logo após o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;