Nacional Titulo
Atropelamento causa seis
mortes no Rio de Janeiro
03/04/2011 | 07:46
Compartilhar notícia


Seis pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um atropelamento na saída de um forró, à beira da Rodovia RJ-116, no Rio de Janeiro, em Santo Antônio de Pádua, a 265 quilômetros. O acidente ocorreu por volta das 5h. O motorista, de acordo com informações da Polícia Civil, foi agredido e está internado num hospital particular.

Há duas versões sobre as causas do acidente - de acordo com algumas testemunhas, o motorista teria perdido o controle do carro, batido em uma moto e em uma van e invadido o acostamento, onde o grupo estava reunido. Outras pessoas contaram que o carro seguia na sua pista, quando os pedestres teriam tomado o asfalto, fazendo com o que o motorista perdesse a direção. "Somente a perícia vai esclarecer o que de fato aconteceu.

O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;