Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santistas se abraçam e fazem 'pacto pela classificação'


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

12/04/2009 | 07:10


Terminada a partida na Baixada Santista, os jogadores do Santos se abraçaram no meio do gramado da Vila Belmiro e ali permaneceram por alguns minutos. Unidos, firmaram uma espécie de pacto pela classificação para a decisão do Campeonato Paulista.

O goleiro Fábio Costa, que saiu de campo ovacionado pela torcida que compareceu em ótimo número - mais de 16 mil - ao estádio, foi quem mais falou.

"Acho que o meu saldo com o Santos é positivo. Fiz mais coisas boas do que atrapalhei. Mas fico feliz de ter realizado grande partida e ajudado a equipe", declarou o goleiro, autor de importantes defesas no confronto.

"Nossa vantagem ainda é muito pequena. Foi a partida em que mais nos aplicamos em campo. A equipe tomou um gol cedo, teve de sair para o jogo. Proporcionou até alguns contra-ataques palmeirenses, mas conseguimos reverter. Foi um jogo de muita entrega", afirmou o técnico Vagner Mancini.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;