Esportes Titulo
Sto.André está perto de se reapresentar com reforços
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André está próximo de anunciar os primeiros três reforços para o Brasileiro da Série C. Os nomes são mantidos em sigilo pela diretoria para evitar assédio da concorrência ou qualquer outro problema antes da assinatura do contrato. De qualquer forma, o fato é que existe a possibilidade de o time se reapresentar na segunda-feira com até 24 atletas.

De acordo com o diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella, foi elaborada pela diretoria e comissão técnica lista de possíveis reforços e ontem tanto ele quanto o treinador Sandro Gaúcho passaram o dia em contacto com os pretendidos.

"Estivemos a tarde toda reunidos conversando com os possíveis contratados. Em três situações acho que conseguimos êxito. Prefiro não divulgar, entre outros motivos, para não causar expectativa", disse Capella, que deu dica sobre um dos jogadores: "É um atacante que vem de lesão no joelho e necessita passar por exames antes de acertarmos", comentou.

Nas consultas realizadas ontem, o dirigente se espantou com o retorno positivo de alguns atletas. "Alguns baixaram a pretensão salarial para jogar aqui e isso foi motivo de grande satisfação para nós. Teve jogador que mesmo empregado em time de outra série disse que viria", exaltou.

Hoje, haverá o clássico entre Santo André e São Caetano pelo Paulista Sub-20, a partir das 15h, no Bruno Daniel. Capella e Sandro Gaúcho estarão presentes para observar valores para o time principal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;