Esportes Titulo
Vôlei: convocados de Bernardinho se apresentam esta noite
Do Diário Online
31/03/2003 | 15:14
Compartilhar notícia


Os primeiros convocados para a seleção masculina de vôlei deverão se apresentar nesta segunda-feira, às 22h, em um hotel da zona Sul do Rio de Janeiro. A equipe do técnico Bernardinho disputará a partir de 16 de maio a Liga Mundial.

Anderson, Henrique, Ezinho, André Nascimento, Maurício, Murilo, Escadinha e Rodrigão estão entre os primeiros convocados que começam nesta terça-feira os trabalhos de preparação física.

A seleção estréia no torneio em 23 de maio contra a Alemanha. Na chave dos brasileiros, o Grupo B, também estão Portugal e Itália.

Maurício disse, na semana passada, que estava descansado e iria voltar com “ânimo total”. O levantador saiu de férias com a família depois que sua equipe, o Minas, foi eliminado da Superliga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;