Cultura & Lazer Titulo
WBA lança sistema de gerenciamento de dados
Cibele Gandolpho
Da Redaçao
04/10/1999 | 19:00
Compartilhar notícia


A WBA está lançando no mercado um sistema de informaçoes gerenciais para atender ao segmento das empresas de factoring. Trata-se do WBA Factoring. Disponível em várias versoes, o software atende às necessidades tanto das grandes corporaçoes como das pequenas empresas que atuam com a compra de títulos de créditos.  

Esses títulos podem ingressar no sistema por digitaçao ou pelo emprego de uma leitora ótica para capturar o código CMC-7, o que agiliza o manuseio do documento e representa um importante fator de segurança. Em caso de roubo ou perda do cheque, a compensaçao pode ser feita por meio dos arquivos lógicos capturados pelo sistema.  

O WBA Factoring também controla o limite de crédito tanto do cedente, como do sacado e do emitente, avisando automaticamente quando ele é superado. Este limite pode ser geral ou individualizado, com uma ficha que fornece todos os dados sobre cada pessoa física ou jurídica que opere com a empresa de factoring.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;