Setecidades Titulo
Polícia detém adolescente em Diadema após estupro
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
02/12/2001 | 21:51
Compartilhar notícia


O adolescente G.S.F., 17 anos, o Bidoga, foi preso por policiais militares enquanto dormia em seu barraco localizado na favela do Jardim União, em Diadema, na manhã de domingo. Ele é acusado de estuprar a operadora S.T., 22, após invadir a residência desta às 5h30 do mesmo dia.

Bidoga pulou a janela da residência da operadora, que naquele momento estava sozinha e dormia num dos cômodos. "Ela é solteira e mora com o irmão, mas o rapaz não estava. Ele (Bidoga) surpreendeu a vítima e a agrediu com socos e empurrões, até dominá-la e fazer o estupro", disse o policial militar Wilson Ribeiro, que participou da detenção do adolescente.

De acordo com o policial, o adolescente amarrou a operadora na cama com o lençol e a amordaçou com uma camiseta. Segundo o policial, S. conseguiu ferir o adolescente.

Bidoga foi flagrado pelo irmão da operadora ao sair da casa. Naquele momento, ele ainda não sabia do estupro. Ao entrar, viu a irmã ferida e soube do que havia ocorrido. "O irmão o conhecia de vista, mas ainda não sabia de nada. Chegaram a se cumprimentar", disse o militar.

Logo depois, os policiais militares estiveram no local e descobriram aonde Bidoga morava. "Então, seguimos até o barraco e o pegamos enquanto dormia." O adolescente está detido em cela individual na carceragem do 3º DP de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;