Esportes Titulo
Técnico holandês diz que nao pode haver erros contra os tchecos
Do Diário do Grande ABC
08/06/2000 | 12:48
Compartilhar notícia


A Holanda nao terá direito de erro ao enfrentar os tchecos, em sua primeira partida pela Eurocopa de futebol, declarou nesta quinta-feira o treinador holandês Frank Rijkaard, em uma entrevista à imprensa.

``Estamos conscientes de que contra os checos nao podemos nos permitir nenhum erro', disse o treinador à imprensa no Golden Tulip Hotel em Hoenderloo (Leste), onde a seleçao da Holanda instalou seu quartel general.

Rijkaard deu a entender que já tinha decidido a equipe que jogará domingo contra a República Checa, pelo grupo D (``da morte'), junto com França e Dinamarca, mas prefere manter a escalaçao em segredo até o último momento.

``Até domingo podem acontecer muitas coisas. Assim, é melhor esperar', justificou.

Também nao quis pronunciar-se sobre o estado de Overmars. O atacante do Arsenal da Inglaterra, afetado por dores musculares na perna direita, voltou a treinar sozinho nesta quinta-feira.

O zagueiro e capitao Frank de Boer e o meio-campista Cocu, ambos do Barcelona, estiveram ausentes do treino nesta quinta, mas seu estado nao preocupa. Com problemas musculares pequenos, ficaram apenas descansando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;