Esportes Titulo
Adriano é denunciado por agressão; pena mínima de 120 dias
Do Diário OnLine
12/02/2008 | 13:52
Compartilhar notícia


Os próximos sete dias serão de ansiedade para o atacante Adriano, do São Paulo. O promotor do TJD, Antônio Carlos Meccia, denunciou o jogador no artigo 253 (por agressão física), e a pena varia de 120 dias a 540 de suspensão. O julgamento acontece na segunda-feira (18).

No clássico entre São Paulo e Santos, no último domingo, vencido pelo Tricolor por 3 a 2, Adriano deu uma cabeçada em Domingos nos instantes finais do confronto.

Meccia afirmou que não se baseou somente nas imagens da televisão, mas também na súmula do árbitro Rogério Batista Prado.

Agora, os advogados do clube vão tentar desqualificar a denúncia e transferir o caso do atacante para artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra o adversário ou companheiro de equipe), que tem pena máxima de três partidas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;