Setecidades Titulo
Polícia encontra mulher morta no Jardim Iramaia
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
06/01/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


Uma mulher aparentando cerca de 30 anos foi encontrada morta por policiais militares na esquina da Estrada do Sapopemba com Rua Iramaia, no Jardim Iramaia, em Ribeirão Pires.

Segundo a polícia, a vítima, ainda não-reconhecida, era branca, de baixa estatura e tinha os cabelos ruivos. Ela foi encontrada nua e sem sinais evidentes de agressão física, apenas com escoriações no joelho. "A vítima estava com sangramento vaginal e com a língua para fora, o que indica ter sido vítima de afogamento ou asfixia", disse o delegado titular Roberto Borges dos Santos, da Delegacia de Ribeirão Pires. Havia marcas de pneu na perna direita da vítima e sinais de uso de aliança no dedo anular esquerdo. Após encontrarem o cadáver, policiais militares fizeram uma varredura nos motéis próximos ao local do crime e encontraram vestígios de sangue na suíte 41 de um motel na Rodovia Índio Tibiriçá.

Funcionários do estabelecimento disseram aos policiais que ouviram gritos de uma suposta discussão vinda do quarto. Além disso, a recepcionista afirmou à polícia ter visto o casal saindo em um veículo Fiesta e que a moça estaria dormindo no banco do passageiro.

"Temos fortes indícios de que o motorista desse Fiesta seja o autor desse homicídio. Por meio da placa do carro conseguimos levantar sua identidade e foto. Agora estamos tentando captura-lo", disse o delegado. A polícia levantou que a documentação do carro é irregular e que o dono do veículo já tem passagens por porte ilegal de arma e furto.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André para ser identificado por meio das impressões digitais. Exames necroscópicos revelarão a causa da morte, mas segundo informações preliminares de legistas a hipótese de afogamento é a mais provável.

A perícia esteve no motel e encontrou vestígios de cabelo na banheira de hidromassagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;