Política Titulo
FHC ficou 'estomagado' com acareação, diz jornalista
Do Diário OnLine
04/05/2001 | 13:43
Compartilhar notícia


O diretor do jornal paulista o Estado de São Paulo, Ruy Mesquita, afirmou que o presidente Fernando Henrique Cardoso sentiu-se “estomagado” com a acareação ocorrida na quinta-feira entre os senadores Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) e José Roberto Arruda (sem partido-DF) e a ex-diretora do Prodasen Regina Célia Borges. Mesquita reuniu-se na noite desta quinta, no apartamento de FHC em São Paulo, com o presidente e os ministros José Serra (Saúde) e Andrea Matarazzo (secretário de Comunicação Social).

O diretor do Estadão disse que, assim como ele, o presidente ficou irritado com as contradições de Arruda e ACM e viu sinceridade apenas nas palavras de Regina Borges. Mesquita disse que poderia falar por FHC porque o presidente não o havia desautorizado.

Pessoalmente, FHC tem evitado tecer comentários sobre a crise no Congresso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;