Nacional Titulo
Vizinho da jovem que tentou matar pais diz que ela sofria maus tratos
Do Diário OnLine
18/04/2006 | 20:08
Compartilhar notícia


Um vizinho da menina de 12 anos que tentou envenenar os pais na última quinta-feira em Franca, interior de São Paulo, disse nesta terça-feira que a garota sofria constantes maus tratos dos pais adotivos. Ele ainda afirmou que diversas vezes foi obrigado a amparar a menor, já que ela era sempre expulsa de casa por eles.

O homem que fez estas acusações foi intimado a depor na polícia e deverá prestar esclarecimentos nesta quarta-feira.

Os pais, que são tutores da criança desde que ela tinha quatro anos, negaram as acusações e disseram que a menina vinha causando muitos problemas nos últimos tempos. Por isso, eles chegaram a entrar com um pedido de anulação da adoção.  

Por enquanto, a adolescente está sob tutela de um pastor evangélico da igreja freqüentada pela família. Nos próximos dias deve ser feito um pedido para que o caso corra em segredo de Justiça.

Envenenamento - A jovem que tentou envenenar os pais era fã de Suzane von Richthofen, que confessou ter participado do assassinato dos próprios pais em outubro de 2002, e teria ficado abalada com a prisão da ex-universitária na semana passada.  

A adolescente colocou veneno de matar barata na água destinada para o consumo da família. No entanto, o pai percebeu que a água estava com uma coloração diferente e pressionou a filha, que confessou o plano.

A garota não soube explicar a razão que a levou a tentar envenenar os pais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;