Internacional Titulo
Polícia grega mata seqüestrador e libera reféns
Do Diário do Grande ABC
15/07/1999 | 15:16
Compartilhar notícia


O seqüestrador albanês que detinha sete pessoas há mais de 24 horas em um ônibus foi morto e todos seus reféns soltos, informou nesta quinta-feira Pavlos Altinis, prefeito de Florina, noroeste da Grécia.

A libertaçao dos reféns se deu "com a intervençao" da polícia grega, acrescentou Altinis, sem dar mais precisoes. Todos os reféns "estao saos e salvos", segundo uma fonte da polícia que nao deu maiores detalhes sobre a intervençao.

A imprensa grega também começou a informar libertaçao das cinco pessoas que continuavam detidas desde a quarta-feira passada, sob a ameaça de explosao de duas granadas dentro do ônibus.

A libertaçao ocorreu em Palaistra, cidade a onze quilômetros de Florina, onde o ônibus foi detido pela polícia desde a noite de quarta-feira. O imigrante albanês soltou à tarde dois dos sete reféns, que apresentavam problemas de saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;