Cultura & Lazer Titulo
Atari leva jogador ao mundo do rali
Do Diário do Grande ABC
17/11/2003 | 22:01
Compartilhar notícia


Poeira, barro, carros velozes e uma grande dose de adrenalina a ser gasta sem a necessidade de correr perigo real. É o que propõe o jogo V-Rally 3 a ser lançado nesta quinzena pela Atari.

Nessa versão do jogo de rali para PC, o gamemaníaco pode experimentar novas formas de pilotagem, além de escolher o carro e a equipe com os quais mais se identifica.

O game traz novidades que se adaptam com mais facilidade a máquinas menos equipadas. De acordo com a Atari, devido ao sistema gráfico inteligente, a imagem se adapta a diferentes níveis de definição.

Além disso, o jogador obtém melhor suporte para altas resoluções e para acessórios (volantes, joysticks e teclados), automóveis mais equipados e efeitos especiais aprimorados.

Em V-Rally 3, todas as corridas são em modo single-player (para um só jogador). Entre as opções de pistas, os maníacos por rali podem escolher entre 48 ao redor do mundo, em cenários radicais como safari, ambientes com lama, neve e cascalho.

São 20 possantes divididos em duas categorias (2.0l e 1.6l) e mais quatro níveis secretos. Os gamemaníacos também poderão assumir os volantes de alguns dos automóveis oficiais de modalidades de rali, como o Peugeot 206, o Subaru Impreza e o Ford Focus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;