Política Titulo Câmara
Presença da Cellopark em sabatina é incógnita
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
16/11/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


Apesar de requerimento aprovado pela Câmara de Mauá na semana passada, a sabatina dos vereadores à representante da Cellopark, empresa que explora a Zona Azul na cidade, corre o risco de não se concretizar hoje, como o previsto. Tudo porque o ofício, conforme o antecipado pelo Diário na quarta-feira, citou a empresa como sediada em seu endereço antigo, na Capital, e para lá o documento foi encaminhado.

A Cellopark deixou Rua Dr. César, em Santana, em fevereiro de 2010, para seguir para a Rua Oswaldo Cruz em São Caetano. Em fevereiro deste ano, mudou para a Rua Joaquim Nabuco, na mesma cidade.

Apesar de o atual endereço não constar no requerimento, o presidente da Câmara, Rogério Santana (PT), garante que ele foi enviado também para São Caetano. "Pegamos três endereços e enviamos", relata, ao admitir a possibilidade de a sabatina ser postergada. "Se não chegou, convocaremos para terça-feira."

A exploração da Zona Azul pela Cellopark é alvo de diversas críticas pelos vereadores. Na semana passada, suposta ameaça de morte sofrida por Roberto Rivelino Ferraz, o Professor Betinho (PSDC), de um funcionário da empresa foi a gota d'água para a aprovação do requerimento de convocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;