Política Titulo
Ciro chama Serra de 'dragão da maldade' e tucano rebate
Do Diário OnLine
30/07/2002 | 18:22
Compartilhar notícia


Os candidatos à Presidência da República José Serra (PSDB) e Ciro Gomes (PPS-PDT-PTB) trocaram uma série de acusações nesta terça-feira devido a denúncias contra integrantes da equipe de campanha do presidenciável pela Frente Trabalhista. Pela manhã, Ciro acusou o tucano de estar envolvido nas denúncias e disse que Serra é um "dragão da maldade", com uma máquina de criar dossiês contra adversários.

Para Ciro, as acusações contra o coordenador de sua campanha, José Carlos Martinez, e seu vice, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, não têm "substância".

Pela tarde, Serra rebateu as acusações do adversário, afirmando que Ciro está adotando a estratégia do "pega-ladrão". "Eles estão adotando a estratégia do pega-ladrão, aquele sujeito que fica no calçadão, pega a carteira e sai correndo gritando 'pega ladrão, pega ladrão' para distrair os transeuntes. É uma estratégia absolutamente inaceitável", disse.

O tucano também disse que o fato de Martinez ter sido sócio de Paulo César Farias, tesoureiro da campanha do ex-presidente Fernando Collor de Mello, é de conhecimento público, assim como as denúncias contra Paulinho. "Isso não é fruto da imaginação de ninguém", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;