Política Titulo
Agenda de CPIs desta semana é marcada por depoimentos
Do Diário OnLine
22/10/2001 | 17:17
Compartilhar notícia


A CPI que investiga eventuais irregularidades durante a intervenção do Banco Central (BC) no Banespa ouve nesta terça-feira o depoimento do atual interventor Antônio Carlos Feitosa. Na quarta-feira será a vez de o terceiro interventor do Banespa, João Alberto Magro, ser ouvido.

Até o momento, a CPI já havia colhido depoimentos de integrantes da comissão de inquérito do Banco Central, que confirmaram que a instituição paulista tinha patrimônio líquido positivo e dava lucro na época.

Já a CPI do Sivam, que apura denúncias de irregularidades em licitações do Sistema Integrado de Vigilância da Amazônia, vai ouvir na quarta-feira o delegado Vicente Chelotti, ex-diretor-geral da Polícia Federal.

A CPI do Proer também terá a semana marcada por depoimentos. Seus integrantes ouvirão Marcos Catão Magalhães Pinto e José Eduardo Andrade Vieira, ex-controladores dos bancos Nacional e Bamerindus, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;