Política Titulo São Bernardo
Edmar rebate Tunico e diz ser contra aliança com oposição
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
16/11/2011 | 07:41
Compartilhar notícia


O secretário de Comunicação de São Bernardo, Edmar Luz de Almeida, rebateu ontem as declarações do pré-candidato do PMDB ao Paço, vereador Tunico Vieira, de que o partido está mais próximo da oposição do que do governo Luiz Marinho (PT).

Recém-filiado à legenda, Edmar disse que a sigla não pode se oferecer a partidos "que representam passado de atraso", referindo-se a PSDB e PPS, os quais são contrários à gestão petista. "O PMDB busca inovar. Sou a favor de candidatura própria. Temos de buscar outros partidos para aderir nosso projeto como vice. E se ficar definido que nós sejamos vice, que seja da chapa governista. Mas isso vai se resolver no ano que vem."

O secretário, que era filiado ao PPS antes de ingressar no PMDB no dia 6 de outubro, afirmou que não teme aflorar polêmica interna ao discordar da posição de Tunico, que também é vice-presidente municipal da agremiação.

"O PMDB é aberto a manifestações, ao debate. Não é como o PPS, que é familiar, mais fechado. Essa discussão é saudável, importante ser feita", considerou Edmar, ao alfinetar seu antido partido, coordenado na região pelo deputado estadual Alex Manente, de quem era assessor antes de assumir a Pasta em 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;