Esportes Titulo
Herói de 1984, Chulapa ganha mais um título
09/04/2006 | 20:20
Compartilhar notícia


Herói do jogo de 1984, que por 22 anos ficou marcado na história do Santos como o do último título paulista, o artilheiro Serginho Chulapa comemora o título de 2006 também dentro do clube. Mas, em vez de vestir a camisa nove, cumpre a função de auxiliar do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Autor do gol que definiu a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, Serginho atualmente tenta passar o que sabe aos jovens atacantes.

Dentro e fora de campo, sofreu com longo jejum de títulos no Estadual. Ele não esconde que, na hora do nervosismo, em especial quando o time está perdendo, sente vontade de calçar chuteiras e entrar em campo. Desde a conquista do título de 84, Serginho não se distanciou muito da Vila Belmiro.
 
Sem querer comparar o time de 84 com o atual, Serginho Chulapa também não se esquece da partida contra o Corinthians, na última rodada daquele Paulista. "Não tinha dúvida de que a gente ia ganhar aquele título, mesmo respeitando o adversário, que tinha uma grande equipe. Foi uma festa", contou.                       




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;