Internacional Titulo
Nova tentativa de volta ao mundo em balao começa segunda
Do Diário do Grande ABC
10/01/1999 | 17:47
Compartilhar notícia


Está tudo pronto para o início- na madrugada de segunda-feira - de mais uma tentativa de dar a volta ao mundo em um balao. A equipe ReMax formada por norte-americanos e australianos vai participar da aventura, que começa com duas semanas de atraso devido a problemas técnicos e meteorológicos. Até o dia 20, segundo os especialistas, os ventos estao a favor.

Contando com a técnica e a ajuda do tempo, eles esperam nao repetir o fracasso de seus antecessores, levando adiante com sucesso um vôo a 38 quilômetros de altura. O magnata americano Dave Liniger e o aeronauta australiano John Wallington nao terao a companhia do jornalista norte-americano e fundador do projeto Bob Martin, que se afastou na semana passada como terceiro piloto, depois que a equipe admitiu ter calculado mal o peso que podia levar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;