Política Titulo
Bornhausen diz confiar em ACM
Do Diário OnLine
23/04/2001 | 18:44
Compartilhar notícia


O PFL, partido do senador Antonio Carlos Magalhães (BA), decidiu, em reunião de sua executiva nacional, cerrar fileiras em apoio ao cacique baiano no episódio da violação do painel de votação do Senado. O presidente da legenda, senador Jorge Bornhausen (PFL-SC), aproveitou o encontro da cúpula pefelista, realizado nesta segunda-feira em São Luís (MA), para “ratificar a confiança na defesa” de ACM.

Bornhausen disse também que confia no esclarecimento de todos os fatos assim que ACM declarar-se oficialmente sobre o episódio da lista dos votos supostamente secretos na sessão que cassou o Luiz Estevão do Senado (em junho de 2000) – relação a que o cacique baiano e o ex-líder do governo na Casa, José Roberto Arruda (PSDB-DF), tiveram acesso.

ACM, presente à reunião, disse a Bornhausen que “não faltará verdade” em seu depoimento à Comissão de Ética do Senado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;