Esportes Titulo
Carpegiani nega marcação especial em Neymar
Anderson Fattori
Com Agências
13/10/2010 | 10:06
Compartilhar notícia


Paulo César Carpegiani é mais um que rasga elogios ao talento incomum do atacante Neymar. O treinador do São Paulo, no entanto, já adiantou que não pensa em fazer nenhum tipo de marcação especial no clássico de domingo, às 18h30, no Morumbi.

"Jogadores como ele (Neymar) não aparecem toda hora. Ele é fora de série. Mas não terá marcação especial. Quando o jogador é inteligente e sente a marcação, arrasta o zagueiro lá para cima, e fico com um a menos na defesa. Vamos marcar bem por setores, e não apenas o Neymar, mas todos os jogadores do Santos", explicou o treinador.

Com duas vitórias em dois jogos (Vitória e Prudente), o técnico espera que o time mantenha o embalo, mesmo reconhecendo que o rival é grande teste para medir o potencial do grupo. "A situação é ganhar ou ganhar e não abro mão disso. Se não achasse que é possível vencer não estaria aqui. Futebol é confronto, e temos de nos impor. Se quisermos algo mais temos que pensar assim. Respeitamos o Santos e o desafio será bom para as duas equipes. Mas só a vitória interessa nesses jogos", argumentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;