Internacional Titulo
NY: centenas realizam manifestação contra atentados em Madri
Da AFP
12/03/2004 | 17:10
Compartilhar notícia


Cerca de 800 pessoas se reuniram em silêncio no início da tarde desta sexta-feira em frente ao Instituto Cervantes no centro de Nova York, para expressar repulsa as atentados de Madri.

A manifestação, convocada pelas autoridades espanholas na cidade, estava repleta de cartazes pintados de preto em sinal de luto. Ao final do protesto, o cônsul espanhol agradeceu a solidariedade novaiorquina.

O administrador do Instituto Cervantes, Raul Alonso, explicou que "houve vários telefonemas, cartas e e-mails de pêsames pelos 199 mortos nos atentados".

"Houve gente que deixou flores na frente do Instituto e os telefonemas interessados neste ato não pararam durante toda a manhã", contou Alonso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;