Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Bon Grillê estima dobrar os negócios na SuperCasas Bahia


Verônica Lima
Do Diário do Grande ABC

03/11/2007 | 07:06


Procurada por empreendedores que querem ver seus negócios multiplicarem, a SuperCasas Bahia, o maior evento do varejo no País, terá entre os seus expositores a fast-food Bon Grillê.

Expositor do evento pelo terceiro ano, o Bon Grillê – hoje com 52 lojas pelo Brasil, sendo seis unidades próprias –, mesmo tendo faturado 40% menos em 2006, estima nesta 5ª edição dobrar os negócios.

Segundo o gestor de lojas próprias e gerente de tecnologia da informação, Orlando Masi, a empresa investiu cerca de 30% do seu faturamento na participação da SuperCasas Bahia 2007.

Nesta edição, o espaço da franqueada será 64 m², 12 m² maior que no ano passado.

Além disso, no estande haverá aproximadamente 15 dos melhores funcionários da rede trabalhando para que o bom atendimento ganhe novos consumidores.

“A área de fast-food do evento prevê mais de 60 mil atendimentos na 5ª edição”, afirma Masi.

LG e Claro - Já a empresa de eletroeletrônicos LG contará com um espaço de 650 m² no evento.

Outras empresas como Claro, Tim, Brastemp e Caloi também estarão presentes no Anhembi entre os dias 23 de novembro e 31 de dezembro com a intenção de conquistar mais espaço no mercado brasileiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;