Internacional Titulo
Três morrem afogados na Argentina
Das Agências
25/12/2000 | 16:39
Compartilhar notícia


Dois homens e uma criança, de nacionalidade boliviana, morreram afogados na manha desta segunda-feira no Rio da Prata, Argentina. A polícia identificou as vítimas como Ramiro Loza, 35 anos, e Rosendo Mamani, 30 anos. Um outro menino, 7 anos, nao foi identificado.

Os três faziam parte da comunidade boliviana que reside no município de Florencio Varela e pertenciam à seita Testemunhas de Jeová. Trinta membros do grupo chegaram nesta segunda ao balneário de Punta Lara para passar o dia de Natal.

Várias crianças do grupo entraram na água, em uma área proibida por causa da correnteza. Os menores foram arrastados e pediram socorro. Vários adultos se jogaram na água. Cinco crianças foram resgatadas, mas Mamani e Loza morreram afogados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;