Esportes Titulo
Times da região continuam sem vencer na segunda fase de menores
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
28/09/2005 | 08:37
Compartilhar notícia


O futebol menor do Grande ABC continua atrás da primeira vitória na segunda fase das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. Na rodada de sábado, foram três derrotas e dois empates contra quatro derrotas e um empate da semana anterior.

No sub-15, o São Caetano empatou por 1 a 1 com o Primavera, no campo do Águias, e o PSB perdeu para o Marília por 3 a 0. Já no sub-17, o São Caetano perdeu para o São Paulo por 2 a 1, o PSB foi derrotado pelo Campinas por 1 a 0 e o Santo André perdeu por 3 a 1 para o Corinthians.

Na classificação da sub-15, após duas rodadas, Marília e Santos dividem a liderança do Grupo 6 com seis pontos cada, e Portuguesa de Desportos e PSB ainda não ganharam ponto. No Grupo 8, Mirassol e Guarani têm quatro pontos cada, e Primavera e São Caetano, um ponto. Já na sub-17, o São Paulo lidera o Grupo 7 com quatro pontos, seguido por Nacional (dois), Marília (dois) e São Caetano (um). No Grupo 8, Palmeiras e Campinas têm seis cada; PSB e América, zero. No Grupo 9, Pão de Açúcar e Guarani lideram com quatro pontos cada, o Corinthians tem três, e o Santo André, nenhum.

No sábado, na sub-15, a partir das 9h, os jogos com equipes da região serão Portuguesa de Desportos x PSB, no Canindé, e Mirassol x São Caetano, em Mirassol. Pela sub-17, às 10h45, as partidas serão São Caetano x Nacional, no Águias; América x PSB, em São José do Rio Preto, e Santo André x Guarani, no estádio Bruno Daniel.

Sub-20 – Na categoria sub-20 da primeira divisão, o Santos tem 19 pontos na liderança do Grupo 4, integrado por equipes do Grande ABC. O São Caetano está em segundo lugar, com 12 pontos, seguido por Santo André (11), Grêmio Mauaense (nove), São Vicente (oito) e Taboão da Serra (oito). O Santo André vem de vitória sobre o São Caetano por 4 a 2, em São Caetano, e o Grêmio Mauaense derrotou o Santos por 1 a 0, em Santos. No sábado, o Grêmio Mauaense recebe o São Caetano, e o Taboão enfrenta o Santo André, em Taboão da Serra.

Já na sub-20 da segunda divisão, a liderança pertence ao São Bernardo Futebol Clube com dez pontos; o Jabaquara tem nove; Guarujá, cinco, e Esporte Clube São Bernardo, nenhum. Na última rodada, o PSB derrotou o Jabaquara por 1 a 0, e Guarujá e São Bernardo Futebol Clube empataram por 1 a 1. No próximo sábado, o São Bernardo Futebol Clube enfrenta o PSB, e o Jabaquara joga com o Esporte Clube São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;