Nacional Titulo
Líderes programam ato nacional pela paz
Do Diário do Grande ABC
18/06/2000 | 18:08
Compartilhar notícia


O coordenador do Instituto Sou da Paz, Denis Mizne, de Sao Paulo, reúne-se na tarde desta segunda com a direçao do Movimento Viva Rio para organizar um ato nacional pela paz, denominado "Basta, Brasil". Estao programadas manifestaçoes em todo o país. Inicialmente, o ato está marcado para o dia 7 de julho.

"Essa reuniao é para definir os rumos do movimento, porque é preciso fazer uma agenda positiva, com protestos e propostas", disse Mizne. O coordenador do Sou da Paz criticou a "morosidade" do governo federal com relaçao ao lançamento do Plano Nacional de Segurança Pública e a utilizaçao de verbas já previstas no orçamento para o programa.

"Quase tudo que está no plano já estava previsto no orçamento; qual é o real empenho do governo federal nisso?", questionou. Mizne defendeu a necessidade de investimentos sociais e em policiamento comunitário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;