Esportes Titulo
Ronaldo pode ficar mais um mês sem jogar
Da AFP
10/09/2007 | 08:24
Compartilhar notícia


Ronaldo, que sofreu uma lesão na coxa esquerda em 31 de julho, poderia ficar mais um mês afastado dos campos, afirma La Gazzetta dello Sport del lunes, precisando que o jogador do AC Milan, cujo regresso estava previsto para os próximos dias, foi vítima de um erro de diagnóstico.

Segundo o jornal esportivo, o diagnóstico inicial da equipe médica do clube tinha concluído que se tratava de uma simples elongação de primeiro grau em um músculo da coxa esquerda.

Mas o brasileiro, que completa 31 anos em 22 de setembro, preocupado por sentir que não estava melhorando no decorrer das semanas, consultou um especialista em Amberes (Bélgica) na quinta-feira passado, antes de regressar a seu país.

Na Bélgica e depois no Rio de Janeiro, os médicos teriam garantido que o jogador era vítima de uma lesão muscular mais séria e necessitaria ainda de um mês de tratamento e repouso.

"Nos equivocamos no primeiro diagnóstico", explicou o coordenador médico do Milan, Jean-Pierre Meersseman, ao jornal. "Saberemos no início da próxima semana próxima mais a respeito da lesão de Ronaldo, mas acredito que ele poderá voltar a jogar em aproximadamente um mês", continuou, afirmando que o jogador, que ainda está no Brasil, deveria voltar na quarta-feira a Milão.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;