Esportes Titulo
Ricardo Xavier desfalca o
Azulão contra o Bragantino
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/09/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


O  São Caetano não contará com o atacante Ricardo Xavier no confronto de amanhã contra o Bragantino, no Estádio Anacleto Campanella. O jogador recebeu o terceiro amarelo na derrota por 4 a 1 para o Boa Esporte, sábado, em Varginha (MG). O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, não definiu o substituto. Geovane e Nunes são as opções.

No treino coletivo dos dois últimos dias ele testou a dupla em formações diferentes. Nunes tem a mesma característica de Xavier, ambos atuam centralizados. Geovane, por sua vez, se movimenta mais e parte em velocidade ao ataque.

Além de Xavier, o Azulãotambém não contará com Antônio Flávio, expulso no primeiro tempo do jogo com o time mineiro. Ele recebeu amarelo após cometer falta e em seguida o vermelho, segundo relato do árbitro, por ofensas. A diretoria estuda punir o jogador com multa.

O alento de Vadão é que conta com o retorno do lateral-esquerdo Bruno Recife.Ele cumpriu suspensão diante do Boa.

REFORÇOS

Ontem o clube apresentou o goleiro Fábio e o zagueiro Preto Costa para a sequência da Série B do Brasileiro. Os dois passaram pela Portuguesa entre 2009 e 2010, mas só o segundo trabalhou com Vadão. Fábio fez apenas a pré-temporada na Lusa em 2010. Antes do início do Campeonato Paulista recebeu proposta e se transferiu para o Goiás.

Preto Costa estava no Fortaleza e defendeu o time em apenas quatro jogos pela Série C do Brasileiro. "A cláusula do contrato dizia que se surgisse proposta o Fortaleza teria de me liberar. Decidi sair porque as chances de o Fortaleza passar à segunda fase são remotas", justificou o zagueiro.

A contratação de Fábio, segundo Vadão, ocorreu porque Luiz e Leandro estão contundidos. Luiz voltou a sentir a panturrilha direita e Leandro deve operar o joelho direito.

Luiz tem contrato até dezembro e, segundo ele, ainda não foi chamado para discutir a renovação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;