Setecidades Titulo
Polícia apreende 210 papelotes de cocaína
Bruno Ribeiro - Do Diário do Grande ABC
18/04/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A Polícia Militar apreendeu na madrugada de ontem 210 papelotes de cocaína Vila Palmares, em Santo André. Os oficiais chegaram até o flagrante após uma denúncia anônima.

 A droga foi encontrada com duas pessoas, que estariam vendendo a cocaína na Rua Quatá. José Cícero Brandão da Silva, 31 anos, que portava parte dos entorpecentes, foi preso. Um menor de 17 anos, responsável pelo restante, também foi levado pela polícia.

 A denúncia foi feita para a Polícia Militar por meio do telefone 190. Após a ligação, uma viatura foi para a rua. Os soldados viram Silva montado em uma moto e resolveram revistá-lo. O menor estava próximo ao motoqueiro, mas de bicicleta. Ele também foi averiguado. Além da droga, a PM apreendeu R$ 80 em poder da dupla.

 Segundo os policiais, a via é um conhecido ponto de vendas de drogas de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;