Esportes Titulo
Em crise, Mauaense é arrasado na despedida
Do Diário do Grande ABC
17/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense se despediu de forma vexatória da Segunda Divisão do Paulista. Neste domingo pela manhã, a equipe comandada pelo técnico Zé Maria foi arrasada por 7 a 0 pelo Taubaté no Estádio Joaquim de Moraes Filho, no Vale do Paraíba. Foi a sexta derrota do time do Grande ABC em seis jogos pela segunda fase, na qual terminou em último lugar no Grupo 10, sem pontuação.

Os classificados da chave foram o Elosport, com 15 pontos e que neste domingo goleou (5 a 0) o Fernandópolis, com nove, e o próprio Taboão, que garantiu a vice-liderança com 12.

Não bastasse a surra na rodada decisiva da segunda fase, o Mauaense ainda precisa conviver com o pesadelo de ter de fechar as portas do futebol profissional por causa da falta de dinheiro que assolou a equipe desde o começo desta etapa.

Os jogadores não receberam salário nos últimos três meses, apenas vales ocasionais pagos pelo técnico Zé Maria e pelo médico Hairton Campos que, em alguns jogos, chegou a vestir a camisa cinco de volante para ajudar a compor o elenco.

Existe a possibilidade de o Santo André fazer parceria com o clube, mas as conversas ainda não avançaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;